Transportes Coletivos Léo deseja a todos um Feliz Natal 

Transportes Coletivos Léo deseja a todos um Feliz Natal 

Mais um ano está chegando ao fim e, para nós da TCL – Transportes Coletivos Léo -, é momento de manifestar a satisfação que esta empresa tem em atender a população de Cataguases, com a expectativa de, ano que vem, crescer ainda mais. Por isso, o nosso sincero agradecimento e o compromisso de continuar fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para prestar um serviço de qualidade e eficiência.

O carinho do público que utiliza diariamente os nossos serviços nos motivam a continuar realizando o melhor trabalho possível em transporte coletivo municipal. Abraçamos Cataguases e estamos firmes no propósito de continuar prestando um serviço com inovações, segurança e sempre investindo em melhorias para nossos passageiros. Estas são as nossas principais metas para o Ano de 2022.

Aproveitamos o momento para desejar a você e sua família, que esteve conosco ao longo de todo o ano de 2021, um Feliz Natal, repleto de alegria, amor e fraternidade. E que em 2022 possamos continuar levando você onde quiser, com segurança e tranquilidade.