Campus Avançado do IF Sudeste em Cataguases divulga 170 vagas para 2022

Campus Avançado do IF Sudeste em Cataguases divulga 170 vagas para 2022

O Campus Avançado Cataguases do IF Sudeste está oferecendo 170 vagas, entre cursos técnicos e de pós-graduação, para 2022. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 20 de dezembro. Em Cataguases, há as seguintes opções de cursos, totalmente gratuitos:

1) Técnico concomitante/subsequente ao 2º ou 3º ano do ensino médio:
– Técnico em Administração (Noturno, 1 ano, 35 vagas);
– Técnico em Informática (Vespertino, 2 anos, 35 vagas);
– Técnico em Multimídia (Noturno, 1 ano, 35 vagas);
– Técnico em Qualidade (Noturno, 1 ano, 35 vagas);

2) Pós-graduação Lato Sensu
– Especialização em Análise de Marketing Digital (Aulas sextas e sábados, 1,5 anos, 30 vagas).

Neste processo seletivo o IF Sudeste MG não terá as provas tradicionais e vai classificar os candidatos de acordo com critérios específicos para cada modalidade. Essas informações, assim como todas as datas e regras relativas à seleção, a exemplo dos grupos de concorrência, são detalhadamente descritas nos editais, também disponíveis na página do Processo Seletivo, que você pode acessar clicando aqui. Este é o primeiro passo para se inscrever, orienta a organização do processo seletivo.

As inscrições, assim como os cursos, são gratuitas e deverão ser realizadas a partir do computador (o sistema não funciona se acessado por smartphones). Para mais informações ou apoio no momento das inscrições, o candidato pode contar com atendimento presencial no Campus Cataguases, que funciona no terceiro andar do Colégio Cataguases (Granjaria), de segunda à sexta-feira, de 13h às 17h, na secretaria. Os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (32) 9 8469 7528 ou (32) 9 9851 9177, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Fonte: IF Sudeste | Foto de Monstera no Pexels