Acidente na BR-116 deixa pai e filho mortos em Muriaé

Acidente na BR-116 deixa pai e filho mortos em Muriaé

Pai e filho morreram na madrugada deste sábado, 27 de novembro, em um acidente ocorrido na BR-116, próximo a entrada do distrito de Itamuri, em Muriaé. As vítimas foram identificadas como O. S. M. de 41 anos e M. H. T. M. de 20 anos, ambos do Rio de Janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou fortemente com um ônibus e depois saiu da pista. Próximo ao local do acidente há uma queda de barranco o que deixou parte da pista com uma grande quantidade de lama, e pode ter provocado a colisão.

Os óbitos foram constatados ainda no local pela equipe médica do SAMU. Em seguida, os bombeiros iniciaram a remoção dos corpos. No ônibus havia 31 passageiros. Ninguém se feriu. O ônibus pertence à empresa Compertur Turismo de São Mateus-ES e seguia sentido Aparecida, em São Paulo.

A Perícia Criminal da Polícia Civil compareceu ao local e investigará as causas do que pode ter ocasionado o acidente. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o resgate dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Acidente na BR-116

Fonte e fotos: Rádio Muriaé