Sicoob Coopemata promove Natal Solidário 2021

Sicoob Coopemata promove Natal Solidário 2021

O Sicoob Coopemata, por meio do seu Centro Cultural, lança mais uma edição do projeto Natal Solidário. A cooperativa irá investir até R$ 10 mil para a realização da ação de responsabilidade social a ser implementada até 24 de dezembro. A ideia é que as comunidades onde a cooperativa possui postos de atendimento organizem uma ação social, buscando impactar o maior número possível de pessoas.

Para participar, acesse o site clicando aqui e faça a inscrição de seu projeto até o dia 30 de novembro. Qualquer pessoa, cooperada ou não, residente em alguma das cidades em que a cooperativa possui postos de atendimento, pode enviar propostas.

A ação deverá conter o nome do projeto, objetivo, quantidade de pessoas impactadas, entre outras abordagens. Todas as propostas enviadas até a data limite serão avaliadas pela Comissão Organizadora e as cinco mais impactantes serão apresentadas ao Conselho de Administração e à Diretoria Executiva do Sicoob Coopemata para escolha da que será realizada neste ano.

Após selecionado o vencedor, a cooperativa irá definir em conjunto com ele como a ação será realizada, cabendo à cooperativa a gestão do recurso para execução da proposta vencedora. Participe, engaje seu município e contribua para um natal mais justo, próspero e feliz!

Fonte: Sicoob Coopemata | Foto: Arquivo