Casal é preso em Muriaé com mais de 1 mil papelotes de cocaína

Casal é preso em Muriaé com mais de 1 mil papelotes de cocaína

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira, 22 de novembro, no bairro União e 1.177 papelotes de cocaína foram apreendidos. A operação foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e apoio da Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé.
Além das porções fracionadas, os investigadores apreenderam uma porção maior e avulsa da substância, que seria ainda misturada para venda, totalizando mais de 1 quilo e 200 gramas.

O rapaz, que é apontado como dono dos entorpecentes, foi preso em flagrante dentro do imóvel. Vários materiais usados para endolação das drogas também foram encontrados. A mulher que alugou o imóvel, foi presa dentro do estabelecimento em que trabalhava e confessou a propriedade das drogas.

A ação faz parte de levantamentos e investigações sobre a rota e depósitos de drogas existentes na cidade e contou com a participação de policiais. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento e estão presos à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Muriaé