Motorista de aplicativo é preso em Muriaé suspeito de dar fuga a dupla de assaltantes

Motorista de aplicativo é preso em Muriaé suspeito de dar fuga a dupla de assaltantes

Um motorista de aplicativo e mais dois homens foram presos na noite deste domingo, 14 de novembro, em Muriaé. Ele é suspeito de ter ajudado uma dupla de bandidos em três assaltos. O primeiro roubo aconteceu na Rua Itamuri, na região central daquela cidade. A vítima, um idoso, relatou que foi abordado pela dupla que, de arma em punho, levou R$ 500,00 em dinheiro.

Enquanto os militares colhiam os dados para registrar a primeira ocorrência, receberam informações de um segundo roubo, desta vez em uma drogaria no Bairro Barra, onde os ladrões levaram aparelhos celulares.

Segundo o subtenente Rangel, as vítimas, através de câmeras de segurança, perceberam que um veículo Gol cor branca de aplicativo estava dando cobertura para os autores.

Uma outra equipe da PM estava na farmácia para registrar o fato, quando foi informada sobre o terceiro roubo, desta vez em uma padaria, também na Barra, onde foram levados cerca de R$ 300,00.

Após tomarem conhecimento das características físicas dos suspeitos, os policiais conseguiram abordar o veículo de aplicativo na Avenida JK e prender a dupla que praticou os crimes, além do motorista que é suspeito de dar cobertura aos ladrões.

Todo material recuperado e o trio, foram levados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé