Miba Cataguases oferece vagas e está fazendo cadastro para seleção futura

Miba Cataguases oferece vagas e está fazendo cadastro para seleção futura

A multinacional austríaca/alemã Miba Industrial Bearings Brasil Ltda. (ex-Zollern), que mantém uma filial em Cataguases há 43 anos está cadastrando profissionais e estagiários para participarem de seu plano de crescimento de negócios. Presente e atuante em todo o mundo, o Grupo, que completará 100 anos em 2027, produz em suas diversas fábricas linhas de produtos que vão desde peças sinterizadas para indústria de automóveis até componentes eletrônicos para motores dos modernos carros elétricos; enquanto a filial cataguasense tem em seu portfólio a fabricação de mancais industriais para a indústria de grande porte, como usinas de geração de energia.

Neste contexto, a Miba localizada em Cataguases é uma empresa sólida, competitiva e comprometida com o meio ambiente, além de um lugar saudável para se trabalhar e que acredita e investe no potencial de seus colaboradores. Inclusive, está recebendo currículos de interessados para preenchimento de vagas, voltadas para pessoas com deficiência (PcD), outros trabalhadores de qualquer sexo. Os interessados podem enviar currículos exclusivamente para o e-mail [email protected], aos cuidados de Leticia Souza. Para quem pretende atuar na área administrativa é desejável ter facilidade em língua inglesa ou alemão, além dos demais requisitos específicos da área de atuação do candidato.

Em outra frente, a empresa também abre suas portas para estagiários atuarem na área técnica. É preciso que o interessado esteja cursando mecânica, mecatrônica ou áreas afins, explica Letícia Souza, responsável pelo RH da Miba Cataguases. O objetivo, revela, é contribuir para formar novos profissionais que podem – ao final deste período – serem convidados a integrar o seu quadro de colaboradores. Além disso, a empresa está formando um banco de dados com novos talentos para vagas futuras. Podem participar, explica Letícia, pessoas que já participaram de processos seletivos anteriores.

– Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa que tem como Missão: Tecnologias para um planeta limpo, e quer nos ajudar a construir o futuro, venha nos procurar, pois será um prazer conhecer você, finaliza Letícia.