Motociclista morre no hospital após sofrer acidente em Astolfo Dutra

Motociclista morre no hospital após sofrer acidente em Astolfo Dutra

Um homem de 57 anos de idade, que conduzia uma motocicleta, ficou gravemente ferido após colidir com um veículo que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu na rodovia MG 285, altura do km 72, na área urbana de Astolfo Dutra, na noite desta quarta-feira, 10 de novembro. Ele foi levado ao Hospital de Cataguases por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – onde deu entrada em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou aquela Santa Casa.

Jorge de Paula da Costa, morava em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia, e seguia com sua motocicleta Honda NXR Bros 150 sentido Dona Euzébia quando, conforme o registro policial, foi ultrapassar um caminhão em local proibido e colidiu em um Volkswagen Virtus, táxi de Dona Euzébia, que vinha em sentido contrário. Ele acertou a lateral do automóvel e, com o impacto, foi arremessado alguns metros à frente sendo levado ao Hospital com ferimentos graves.

Os condutores do táxi e do caminhão que ele ultrapassava nada sofreram. O VW Virtus teve avarias leves na lateral e a motocicleta danos generalizados conforme o registro da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, que assumiu o caso por meio do sargento Imperatori. Jorge de Paula era inabilitado e os veículos envolvidos foram liberados após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, sendo que a motocicleta foi entregue ao filho da vítima.

Foto: PMR – Dona Euzébia