Suspeito de matar jovem no Bairro Paraíso é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar jovem no Bairro Paraíso é preso pela Polícia Civil

A 27º Delegacia de Polícia de Cataguases, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira, 9 de novembro, um homem identificado pelas iniciais M.A.F.P, de 57 anos de idade, suspeito de ter assassinado B.O.S., de 28 anos.

O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, no Bairro Paraíso, onde a vítima foi alvejada em via pública com disparos de arma de fogo. Relembre o caso clicando aqui. Com o desenrolar das investigações pela Polícia Civil, foi possível identificar a autoria do homicídio e pedir à justiça a prisão preventiva do suspeito.

Após o Serviço de Inteligência da Policia Civil, em conjunto com o Serviço reservado da Polícia Militar, obter informações de que o suspeito teria chegado da cidade do Rio de Janeiro, onde se manteve foragido desde a expedição do mandado de prisão, as equipes de policiais passaram a monitorar o entorno da residência onde ele costumava frequentar.

Na manhã de hoje, os policiais identificaram que o suspeito realmente se encontrava no interior da residência e ao sair do imóvel, foi abordado e preso. Posteriormente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Cataguases, onde foi cumprido os trâmites legais, sendo ao final, encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde se encontra à disposição da Justiça.

Os delegados responsáveis pelas investigações são Dr. Marcelo Manna e Dr. Diego Mattos de Vilhena e os policiais que participaram da prisão são o subinspetor Leonardo Pessanha, Rafael Marcelino Barreto, Carlos Eduardo Loures Mendes, bem como o policiamento velado da Polícia Militar. A escrivã responsável é Renata Amaral Batista.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais | Foto: Reprodução