Gol retoma voos para São Paulo a partir do Aeroporto Regional da Zona da Mata

Gol retoma voos para São Paulo a partir do Aeroporto Regional da Zona da Mata

A empresa Gol Linhas Aéreas volta a oferecer voos para o aeroporto regional da Zona da Mata, cujo nome oficial é Aeroporto Itamar Franco. A partir deste mês de novembro, serão cinco voos semanais diretos para Guarulhos, em São Paulo. A partir de março do ano que vem, será oferecido um voo de ida e volta por dia.

Os trechos serão comercializados pela Gol e a operação dos voos será mediada pela empresa Voepass. A tarifa mais barata, sai por pouco mais de R$ 790,00 ida e volta para uma pessoa. O voo tem duração prevista de 1h40min. De acordo com a Gol, serão utilizadas aeronaves ATR-72, com propulsão bimotor e turboélice e capacidade para 68 passageiros.

A Gol afirmou que a maior oferta entre Juiz de Fora e Guarulhos faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil. Em setembro, a Latam também informou que irá retomar voos para o aeroporto internacional de Guarulhos. Atualmente, além da Gol, a Azul opera voos para o aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas.

O aeroporto regional da Zona da Mata está localizado entre os municípios de Rio Novo e Goianá, a 76 km de Cataguases.

Fonte: Folha da Mata | Foto: Arquivo