Cemitério São José vai receber visitas até às 17 horas neste dia de Finados

Cemitério São José vai receber visitas até às 17 horas neste dia de Finados

O dia de Finados, celebrado nesta terça-feira, 2 de novembro, será nublado com possibilidade de chuvas a qualquer momento ao longo do dia, conforme previsão do Climatempo para Cataguases. Há também previsão de temporais no final do dia. Portanto, se você vai visitar o cemitério São José para homenagear parentes e amigos, não esqueça do guarda chuva e programe-se para evitar surpresa desagradável.

Segundo informou a prefeitura de Cataguases, através do Secretário Municipal de Serviços Urbanos Carlos Pires Júnior, o Cemitério São José vai abrir as portas para visitação às 7h permanecendo aberto até às 17 horas. Caso esteja chovendo na hora da abertura dos portões, aquele que fica ao lado da Capela estará fechado e o outro, em frente à ela, aberto. Já a entrada pela rua da Igreja São José, permanecerá aberto durante todo o dia, informou Carlos Pires.

Este ano, a exemplo de 2020, por causa da pandemia da Covid-19, não haverá celebração de missas no cemitério. O secretário Carlos Pires informa ainda que todas as medidas sanitárias de segurança serão observadas, devendo os visitantes manterem o uso de máscaras no interior do cemitério. Também será disponibilizado álcool em gel na entrada do recinto. Por fim, aquele secretário informa que o Cemitério está aberto à visitação nesta segunda-feira, 1º.