Após denúncia de populares, Polícia Militar apreende arma de fogo

Após denúncia de populares, Polícia Militar apreende arma de fogo

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta na estrada de acesso a Itamarati de Minas, na noite desta sexta-feira, 29 de outubro. Além disso, um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido, logo após ter jogado no mato a garrucha que trazia na cintura.

De acordo com a PM, o sucesso da ação policial somente foi possível devido a denúncias de populares. A equipe de serviço, formada pelo cabo Tiago e soldado João Carlos, localizaram os suspeitos em uma motocicleta próximo à localidade conhecida como Estado. O veículo estava pintado grosseiramente de outra cor e tinha a placa tampada.

Quando os policiais deram voz de parada aos ocupantes da motocicleta, o condutor empreendeu fuga mas logo adiante abandonou o veículo às margens da rodovia e seguiu a fuga à pé. Já o comparsa, adolescente, que estava com a garrucha municiada, foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

A motocicleta, conforme a PM, teria sido furtada na noite anterior e foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar – Divulgação