Colisão frontal deixa um morto e outro ferido próximo a Bicas

Colisão frontal deixa um morto e outro ferido próximo a Bicas

Um homem de 29 anos morreu e uma mulher ficou ferida após colisão frontal entre dois veículos na MG-126. O acidente aconteceu por volta das 20h30min na altura do km 43 da MG-126, no município de Bicas. Segundo uma testemunha ouvida pela Polícia Militar Rodoviária, chovia no momento do acidente.

De acordo com informações apuradas pelo portal RKF junto Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Juiz de Fora, que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu um veículo VW Gol 1.0 de cor vermelha, ano 2013, licenciado na cidade de Guarará e um GM Corsa Wind ano 2000 licenciado em Juiz de Fora. Chovia no momento da colisão.

A vítima fatal, de 29 anos de idade, que conduzia um dos veículos, teve o óbito confirmado ainda no local do acidente e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem seria morador de Juiz de Fora, mas a identidade não foi confirmada pela polícia. A condutora do outro carro, de 52 anos, moradora de Guarará, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao hospital da cidade.

Conforme informou o portal RKF, a condutora seguia sentido Bicas com destino a Guarará e ao se aproximar de uma curva, o condutor do Corsa que seguia em sentido contrário, por motivo ainda não esclarecido, perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o Gol.

Fonte e foto: Portal RKF e Tribuna de Minas | Foto: Kadu Fontana