Polícia Militar faz mega operação em Visconde do Rio Branco

Polícia Militar faz mega operação em Visconde do Rio Branco

A Polícia Militar, com apoio do Tático Móvel de Ubá e da 4ª Companhia de Policiamento Especializado de Juiz de Fora realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira, 20 de outubro, uma mega operação em Visconde do Rio Branco. Denominada “Sceleratus Linum”, seu objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios registrados naquela região.

Até o fechamento desta matéria haviam sido cumpridos seis mandados de busca e apreensão, uma pistola calibre .380 foi apreendida, bem como 10 munições do mesmo calibre, 115 buchas e 40 tabletes de substância semelhante à maconha, 01 balança de precisão, R$1.600,00 reais em moeda corrente, diversos celulares, 01 rádio tipo HT e anotações referentes ao tráfico de drogas.

A Operação segue em andamento e outras ações policiais serão deflagradas ao longo do dia, conforme informou o comando do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá. Informações complementares e dados finais de Operação serão divulgados posteriormente, acrescentou aquele Batalhão da PM.

Fonte e foto: 21º Batalhão da Polícia Militar em Ubá