PM de Miraí prende jovens, apreende arma de fogo e pés de maconha

PM de Miraí prende jovens, apreende arma de fogo e pés de maconha

A Policia Militar de Miraí prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente, além de uma arma de fogo. Na ocasião, os militares também encontraram drogas e três pés de maconha que haviam sido arrancados do solo onde estavam plantados pouco antes da chegada dos militares. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, em uma residência no Bairro Alto do Escolástico, em Miraí.

De acordo com a PM, o êxito da operação deve-se a um trabalho de conscientização que vem sendo desenvolvido junto à população sobre auto proteção e segurança pública, principalmente com moradores dos bairros visando pontuar locais onde ocorrem ações criminosas e identificar pessoas suspeitas em cada localidade. O resultado deste trabalho, acrescentou aquela corporação, somente foi possível porque os policiais recebeu informações sobre o delito em tempo real.

Após receber a informação os policiais foram até o local e prenderam em flagrante dois jovens, sendo um de 18 anos e outro de 21 anos de idade e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Também foi apreendido com eles uma garrucha cal. 22, com munição, certa quantia em dinheiro, droga, e ainda três pés de Cannabis Sativa (maconha) que teriam sido arrancados do solo e abandonados ao chão. Os três jovens foram levados até à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos administrativos.

Fonte e foto: Polícia Militar – Divulgação