Após perseguição dupla é presa por tráfico em São João Nepomuceno

Após perseguição dupla é presa por tráfico em São João Nepomuceno

Dois homens foram presos e drogas apreendidas no início da noite desta segunda-feira, 4 de outubro, quando chegavam a São João Nepomuceno oriundos de Guarani, durante operação da Polícia Militar. Um telefonema anônimo para o 190 denunciou o crime.

A prisão dos suspeitos ocorreu durante uma operação de cerco e bloqueio montada pela PM na entrada da cidade que interceptou o veículo VW Gol, cujo motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção à cidade.

Durante a perseguição os militares viram o suspeito jogar algumas sacolas pela janela do carro. Elas foram recuperadas pelos policiais e apreendidas e dentro delas estavam 100 papelotes de cocaína lacrados com a inscrição “Conexão RJ-MG CV”.

Pouco depois, no Bairro Cidade Nova, o veículo foi abordado e seus dois ocupantes, um homem de 47 anos, identificado pelo Serviço de Inteligência como sendo o provável autor, e outro de 39 anos, foram presos em flagrante. Dentro do veículo, que foi apreendido, os policiais encontraram a quantia de R$ 654,60 em espécie. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de plantão onde prestaram depoimento.

Fonte e foto: Repórter Kadu Fontana