Homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Eugenópolis

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Eugenópolis

Um homem de 49 anos foi preso na noite deste sábado, 11 de setembro, em Queirozes, zona rural de Eugenópolis (88 km de Cataguases). O motivo, segundo a vítima, é que ela terminou o relacionamento com o ex-marido há oito meses, mas ele não aceitou sua decisão.

O filho do casal de 13 anos, ligou para a Polícia Militar, relatando que seu pai estaria perseguindo sua mãe com uma faca e queria atear fogo na casa em que ele mora com ela. Militares foram imediatamente até o local, que é distrito daquele município e, quando chegaram, as chamas haviam sido debeladas pelos vizinhos.

Ao chegar à casa da ex-mulher para buscar o filho, que não estava na residência, o homem teria ficado desconfiado que o atual namorado da ex-esposa estava dentro do imóvel. Então, pegou uma faca e passou a perseguí-la, mas ela trancou-se no quarto e, em seguida, fugiu pelos fundos da casa.

Inconformado, o autor pegou um galão de gasolina e colocou fogo em alguns cômodos do imóvel causando danos materiais, e fugiu para o distrito de Queirozes, onde reside. A PM foi até lá, cercou a casa, prendeu o autor e apreendeu a faca utilizada na ameaça. Ele foi apresentado ao delegado de plantão que ratificou sua prisão em flagrante.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé