Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em Leopoldina

Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em Leopoldina

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante neste domingo, 5 de setembro, em Leopoldina, suspeita de matar o marido a facadas no Bairro Alto da Ventania.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma unidade deslocou-se até à Rua Cândido Veloso, após denúncia de que um homem identificado como J.A.S.C., de 38 anos, havia sido esfaqueado por sua companheira que teria deixado o local do crime seguindo em direção à Praça da Bandeira.

No local, os militares encontraram a vítima sem vida. Durante rastreamento, a suspeita de ter cometido o crime foi localizada visivelmente embriagada, sendo presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências administrativas. Não foi divulgado o motivo do crime. A faca utilizada também foi apreendida.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha relatou que neste sábado, por volta das 16h30min, viu a mulher lavando a escada de sua residência com manchas de sangue. Questionada a respeito informou tratar-se de suco de uva.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e ao realizar os procedimentos de praxe constatou um corte regular na coxa da vítima. Em seguida liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online