Sicoob Coopemata inaugura posto de atendimento em Petrópolis

Sicoob Coopemata inaugura posto de atendimento em Petrópolis

O Sicoob Coopemata inaugurou no dia 30 de agosto seu primeiro posto de atendimento em Petrópolis com uma cerimônia que reuniu lideranças da cidade. Um marco histórico para a cooperativa, que possui mais de 14 mil cooperados, está presente em 14 municípios de Minas Gerais e agora chega à região serrana em um momento de retomada econômica do município.

Na inauguração, o presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos, e o diretor Financeiro, Humberto de Abreu Santos, fizeram o desenlace da fita e o descerramento da placa daquela unidade. Em seguida, o Padre Antônio de Pádua Andrade dos Santos, abençoou as instalações e seus colaboradores. Logo após, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Petrópolis, Marcelo Soares, representando o prefeito, reforçou o momento estratégico da cidade e deu as boas-vindas à cooperativa.

César Mattos reforçou o compromisso da cooperativa com seus cooperados e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. “O Sicoob Coopemata tem muito a comemorar. Somos referência para o cooperativismo financeiro em nosso estado e país, focados sempre no crescimento de nossos associados”, declarou. Ao fim da cerimônia de inauguração, o gerente, Paulo Fercher, ressaltou o orgulho de participar deste momento e apresentou sua equipe, que estará à frente do atendimento e da gestão na cidade.

O posto de atendimento está localizado na Rua Doutor Nelson de Sá Earp, 270 – Centro. O telefone de contato é (24) 3302-1408 e seu horário de atendimento ao público é de 10h às 14h.

Fonte, fotos e vídeo : Sicoob Coopemata