Operação policial no Pouso Alegre prende quatro jovens

Operação policial no Pouso Alegre prende quatro jovens

MATÉRIA ATUALIZADA – Quatro jovens com idades de 19, 21 e dois de 18 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, durante a operação “Fecha Região”, que está em andamento, de forma simultânea, nos 86 municípios da 4ª Região da Polícia Militar, a qual Cataguases integra.

A ação policial aconteceu em um imóvel conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas, situado no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases. Lá também foram apreendidos 121 pinos de cocaína, 79 pedras de crack e uma porção da mesma droga, além da quantia de R$ 1.900,00 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e 3 mil eppendorfs plásticos vazios utilizados para acondicionar a droga.

De acordo com o relato policial no início da manhã desta sexta-feira, dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um imóvel no Bairro Thomé. A PM foi acionada e durante as diligências foram identificados os autores e o imóvel onde estavam (ponto de tráfico de drogas) no Bairro Pouso Alegre, foi cercado. Quando perceberam a presença dos policiais os rapazes tentaram fugir por um terreno baldio, sendo capturados logo após jogarem fora pinos de cocaína, dinheiro e material para embalar drogas, que foram recuperados pelos militares.

Em seguida os policiais entraram na “boca do fumo” e lá encontraram duas embalagens que continham pedras de crack, prontos para a venda. Em outro imóvel também foram localizadas uma porção de crack e dinheiro em espécie. A companheira de um dos presos também foi presa em flagrante por associação ao crime de tráfico de drogas. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as providências administrativas.