Ameaça, confusão, agressões e tiros em Sereno

Ameaça, confusão, agressões e tiros em Sereno

Um rapaz de 22 anos de idade foi ameaçado por um homem de 28 no momento em que estava em frente a um bar situado na Rua Juvenuto Vieira, em Sereno, distrito de Cataguases. O autor chegou a arremessar dois copos de vidro contra o jovem, que não foi atingido. O fato aconteceu no final da noite de sábado, 21 de agosto, pouco antes da meia noite, e foi registrado pela Polícia Militar.

A partir daí a situação começou a se agravar porque outro homem, de 38 anos, ao pedir para que as agressões cessassem, recebeu uma coronhada na cabeça do autor que em seguida, efetuou um disparo para o alto com o revólver, fugindo em seguida em uma motocicleta na companhia de um conhecido residente em Miraí. Pouco tempo depois este rapaz retornou ao local das agressões na carona de outra motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto.

Imediatamente depois dos tiros, algumas pessoas avançaram para cima do atirador que ainda estava na garupa da motocicleta. Eles caíram ao chão, bem como o revólver, recuperado em seguida por um homem de 40 anos de idade, que saiu correndo do local. Identificado pelos militares, porém, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Também fugiram os dois rapazes que chegaram na motocicleta. A única pessoa ferida dispensou atendimento médico. O motivo do início da confusão não foi esclarecido, mas a hipótese mais provável é uma desavença entre os dois envolvidos.

Foto Ilustrativa