Corpo de homem que teria sido assassinado desaparece em Além Paraíba

Corpo de homem que teria sido assassinado desaparece em Além Paraíba

A Polícia Civil de Além Paraíba investiga a denúncia do suposto homicídio de um homem, cujo corpo teria sido sequestrado pelos bandidos e desaparecido em seguida. O crime teria acontecido na noite desta terça-feira, 17 de agosto, no bairro Terra do Santo, naquela cidade.

Conforme informações divulgadas pelo Blog do Adenilson Mendes, a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190. A informação repassada por populares era de que disparos de arma de fogo foram ouvidos próximo a residência da suposta vítima que mora sozinha.

Ao chegarem no imóvel, os militares encontraram a casa vazia com marcas de sangue no chão. A suposta vítima – um homem cuja identidade e idade não foram divulgadas – não estava na residência. Ainda conforme informou Adenilson Mendes, várias informações lhe chegaram pelas redes sociais sendo que uma delas, em áudio, revelava que homens armados chegaram à casa da vítima, dispararam contra ela e depois deixaram o local levando o corpo.

A Polícia Militar fez rastreamentos na região a procura da vítima e dos autores, sem sucesso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que já iniciou investigações a fim de esclarecer o ocorrido.

Fonte: Blog do Adenilson Mendes | Foto: Arquivo