Novo loteamento urbaniza trecho entre os bairros Taquara Preta e Justino

Novo loteamento urbaniza trecho entre os bairros Taquara Preta e Justino

Uma região até então inexplorada em Cataguases, situada entre os bairros Taquara Preta e Justino, começa a chamar a atenção com a chegada do Loteamento Dharma Ville. O local, que até recentemente, era uma simples estrada de terra batida entre o rio Pomba e um morro, está se tornando uma área urbanizada com ruas e avenidas asfaltadas e vai receber também, iluminação pública e serviço de abastecimento de água e esgoto, que compõem a infraestrutura necessária para viver e morar com conforto.

Todo o loteamento possui 372.382,47 metros quadrados dividido em 506 lotes distribuídos em 24 quadras. Serão vendidos terrenos a partir de 200 metros quadrados até 1.500 metros quadrados, sendo que o empreendimento ainda terá 62.720,17 metros quadrados de área verde. A estrada de acesso ao loteamento está em fase final de asfaltamento e vai ligar a ponte que fica no trevo de acesso à Estrada da Empa até a entrada para o Bairro Justino, na estrada que segue para o distrito de Aracati.

Um terreno de aproximadamente 35 mil metros quadrados, que pertence ao empreendimento, está sendo preparado para receber um supermercado. Ainda não há detalhes a respeito desta iniciativa comercial devido a questões burocráticas, mas a empresa espera poder fazer o anúncio oficial em breve, segundo apurou o Site. O loteamento é de propriedade da Construtora Carvalho Pereira S.A. (CAP), de Lavras, no Sul de Minas, que mantém oitenta trabalhadores no local. Apesar do avanço das obras, a construtora ainda não começou a vender os lotes. Todo o loteamento está regularizado e foi aprovado pela prefeitura e Câmara Municipal, conforme lei número 4767/2021.