PM apreende drogas e prende jovem durante operação em Itamarati de Minas

PM apreende drogas e prende jovem durante operação em Itamarati de Minas

A Polícia Militar apreendeu vários papelotes de cocaína e buchas de maconha, além de prender o rapaz, de 19 anos de idade, que estava com os entorpecentes. O fato aconteceu no Bairro XV de Novembro, em Itamarati de Minas, por volta das 19 horas desta terça-feira, 10 de agosto, conforme o Boletim de Ocorrência.

Uma operação policial levou à prisão do jovem contra quem havia várias denúncias de que estaria traficando drogas naquela cidade. Com ele, conforme informou a PM, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 5 tabletes de maconha e 16 buchas da mesma droga, além de outras duas porções de cocaína, R$ 549,30 em espécie, uma balança de precisão, caderno de contabilidade do tráfico, materiais para embalar droga e um aparelho celular.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde foram adotadas as medidas administrativas cabíveis. Participaram da operação os policiais sargento Alexssandro e os cabos Anselmo e Guilherme, este último lotado em Itamarati de Minas.