Motociclista é atingido por carro e morre na BR-356, em Muriaé

Motociclista é atingido por carro e morre na BR-356, em Muriaé

Um motociclista morreu na noite deste domingo, 8 de agosto, após ser atingido por um carro na BR-356, próximo a comunidade do Batatal, em Muriaé. A vítima foi identificada como Marcos Júnior da Cunha Lacerda, de 27 anos, morador do bairro Santo Antônio II. Ele estava retornando da Igreja do Evangelho Quadrangular que frequentava, em Patrocínio do Muriaé.

A Perícia Técnica da Polícia Civil informou que o motorista invadiu a contramão e provocou a colisão de frente. Marcos Júnior teve diversos ferimentos graves, chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo.

O motorista não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e constatou que ele estava embriagado, não tendo condições sequer de realizar o teste de alcoolemia.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira e periciado por uma perícia médica. O rapaz responderá por direção perigosa e embriaguez ao volante. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja.

O trânsito foi sinalizado e precisou ser controlado pela PRF. Não houve engarrafamento no local.

Fonte e foto: Rádio Muriaé