Sábado é o último dia para participar da campanha Conexão Solidária

Sábado é o último dia para participar da campanha Conexão Solidária

Neste sábado, 7 de agosto, chega ao fim a campanha Conexão Solidária 2021, do Sicoob Coopemata. Desde o dia 1º de julho, todos os Postos de Atendimentos daquela cooperativa estão envolvidos na arrecadação de doações que serão destinadas a 14 instituições envolvidas diretamente no combate à pandemia.

O encerramento desta iniciativa solidária acontece amanhã, sábado, 7, em grande estilo, conforme enfatiza Katia Toledo, uma das funcionárias do Sicoob Coopemata envolvidas desde o início nesta campanha. Para fechar o Conexão Solidária com “chave de ouro”, toda a equipe daquela Cooperativa estará reunida no Centro Cultural Sicoob Coopemata para arrecadar itens de higiene, fraldas e mantimentos que serão destinados ao Centro Espírita Paz, Luz e Amor.

O projeto está em sua segunda edição e é uma rede de solidariedade que une todos os seus Postos de Atendimento em um dos maiores movimentos cooperativistas do Brasil. Por acontecer em todos os postos de Atendimento do Sicoob Coopemata, ele vai beneficiar diretamente as instituições destas localidades, assim além do Centro Espírita Paz, Luz e Amor de Cataguases, também serão agraciados com doações as seguintes entidades:

– Asilo Santo Antônio – Leopoldina
– Sociedade São Vicente de Paulo – São João Nepomuceno
– Lar Ozanam – Muriaé
– AAMCIN – Ubá
– Lar dos Velhinhos – Viçosa
– Creche Santa Clara – Visconde
– Instituto Jesus – Juiz de Fora
– Obras Passionistas São Paulo da Cruz – Barbacena
– Lar de Maria – Conselheiro Lafaiete
– Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) – Belo Horizonte
– ORCCA – Betim
– Associação de Diaconia da Pessoa Idosa (Lar Dom Paulo) – Contagem
– Hospital São João de Deus – Senador Firmino