Homem furta celular em loja no Calçadão e é detido por populares

Homem furta celular em loja no Calçadão e é detido por populares

Um homem foi contido por populares e preso posteriormente pela Polícia Militar ao furtar um aparelho celular em uma loja situada no Calçadão, em Cataguases. O fato aconteceu pouco antes das 15 horas desta quinta-feira, 5 de agosto. O autor tem 44 anos e mora em Leopoldina, conforme informou a PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem entrou na loja e se aproximou da vitrine onde ficam expostos os telefones celulares e, num gesto rápido, pegou um deles – da marca Motorola – e tentou fugir, porém, foi visto pelos funcionários que gritaram por ajuda e saíram atrás dele sendo alcançado poucos metros depois com a ajuda de populares.

A Polícia Militar foi acionada e o autor ficou sob a escolta das pessoas que ajudaram a capturá-lo até a chegada dos militares que, após ouvirem o relato do gerente da loja, o prenderam em flagrante. Os policiais informaram ainda que o homem tem ficha criminal por furto e roubo, e pelo que até agora foi apurado, esta é a primeira vez que pratica um crime em Cataguases. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para os procedimentos administrativos.

Foto enviada por leitores.