PM prende suspeito de vários furtos durante fuga em Astolfo Dutra

PM prende suspeito de vários furtos durante fuga em Astolfo Dutra

A Polícia Militar prendeu em Astolfo Dutra, na noite desta segunda-feira, 2 de agosto, um jovem de 23 anos de idade. Ele é suspeito de ter participado de um roubo em Dona Euzébia ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir. O rapaz estava armado e, conforme o Boletim de Ocorrência, disparou contra os policiais durante a fuga frustrada.

Mais cedo, eles teriam roubado aparelhos celulares em Dona Euzébia, e também em Astolfo Dutra, mas foram denunciados e perseguidos na rodovia quando, próximo à antiga sede da empresa Bela Ischia, foram  cercados pelas equipes da PM das duas cidades. Os autores, então, na iminência de serem alcançados, dispararam contra as viaturas, que revidaram o ataque, quando um deles caiu da moto e foi preso.

A arma dele foi recuperada e apreendida pelos militares, mas o seu colega fugiu à pé. A motocicleta, que também havia sido roubada na última semana em Ubá, foi apreendida, além de vários celulares furtados que estavam com a dupla e outros objetos – todos fruto de roubo – bem como a quantia de R$ 559,00 em moeda corrente.