Empresa promove curso de Formação de Socorrista APH e aulão gratuito

Empresa promove curso de Formação de Socorrista APH e aulão gratuito

Profissionais e estudantes da área da saúde, bem como motoristas que buscam qualificação para prestar concurso e obter uma vaga no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), podem se inscrever no curso de formação de Socorrista APH SBV, que está sendo organizado pelo Centro de Treinamento em Atendimento Pré-Hospitalar e Emergência – C.T.A.P.H. – empresa recém criada em Cataguases, especializada na área e que tem à frente o Técnico de Enfermagem e socorrista do SAMU, Girlean de Souza Neves.

Quem concluir as aulas com o aproveitamento exigido, vai receber certificado que é válido como prova de título em concurso. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente na loja Cacau Premium, de 9 às 12 horas, de segunda à sexta-feira. É necessário levar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição, que será doado a uma instituição filantrópica da cidade. Informações complementares e dúvidas podem ser sanadas por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp para os números (32) 98477- 5353 e (32) 99984- 8424, informa Girlean.

No próximo sábado, 7, haverá um Aulão Gratuito, com vagas limitadas. Os interessados em participar também devem se inscrever no mesmo endereço citado acima. O evento vai começar às 8 horas, na Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, o Colégio Cataguases. Já o curso de Socorrista APH terá 120 horas de duração e vai cumprir a grade curricular exigida pelas entidades normativas, inclusive a legislação vigente e aulas práticas, concluiu Girlean.

Além desta oportunidade, a empresa também oferece os cursos de Transporte intra-hospitalar, Curativo, Feridas e coberturas e Punção Venosa e cálculos de medicamentos. Dúvidas vc pode esclarecer neste grupo de WhatsApp.