Acidente com três veículos deixa um morto na BR-267 em Bicas

Acidente com três veículos deixa um morto na BR-267 em Bicas

Um acidente envolvendo três veículos – VW/Fox, uma motocicleta e um Ford/Fiesta – resultou em uma morte e um ferido no km 60,5 da rodovia BR-267, em um trecho com curva em declive, no município de Bicas, no início da noite deste sábado, 31 de julho. O motociclista, de 28 anos de idade, faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Fox que estava na pista sentido Juiz de Fora colidiu frontalmente com a moto que seguia sentido Leopoldina. Em seguida, este mesmo automóvel colidiu com o Fiesta, que também seguia sentido Leopoldina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o condutor do Fox, de 65 anos, que foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Bicas. O motorista do outro automóvel, 67, não se feriu.

As equipes constataram o óbito do motociclista e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PRF informou que as causas do acidente estão sendo apuradas e o trecho não precisou ser interditado. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local do acidente.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Kadu Fontana