Doctum realiza curso gratuito de Introdução à Programação de Computadores

Doctum realiza curso gratuito de Introdução à Programação de Computadores

A unidade da Rede Doctum de Ensino em Cataguases irá promover no início do mês de agosto um curso de Introdução à Programação de Computadores. O curso buscará despertar nos participantes o interesse pela área de programação de softwares apresentando os conceitos básicos necessários para aprofundar nessa área tão vasta.

As inscrições pra o curso serão realizadas clicando aqui o link (forms.gle/YAfDAaPxUREjtS679) até o dia 04 de agosto, de forma totalmente gratuita.

Os curso é voltado para o público em geral e não há necessidade de ter nenhum conhecimento na área. O intuito é permitir que qualquer um que tenha interesse e queira entender um pouco sobre programação possa participar e encerrar o curso com o conhecimento necessário para se aprofundar na área, caso tenha interesse.

A área de tecnologia ligada ao desenvolvimento de softwares, aplicativos e sites, está em constante crescimento em todo o país.

A Doctum oferece cursos nessas áreas e possui um corpo docente com habilidade e aptidão para ajudar o aluno a ingressar da melhor forma no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre os cursos através do site: vest.doctum.edu.br ou pelo telefone (33) 9.9139-8338.

Fonte: Faculdades Doctum | Foto: Webnode