Casa do Fazendeiro Manoel Tiago inaugura nova loja, a Cantinho Pet Love

Casa do Fazendeiro Manoel Tiago inaugura nova loja, a Cantinho Pet Love

A Casa do Fazendeiro Manoel Tiago inaugurou nesta quarta-feira, 21 de julho, data em que comemora 47 anos de atividades em Cataguases, o Cantinho Pet Love. A nova loja, é um pet shop com serviço de banho e tosa e uma grande variedade de produtos para animais de estimação. “Tudo com a mesma qualidade e atendimento tradicionais da empresa que meu pai (Manoel Tiago) sempre fez questão de manter”, conta Lilian Lopes Tiago, que ao lado da mãe, Marli, está à frente do novo empreendimento.

Localizado ao lado da Casa do Fazendeiro Manoel Tiago, na Rua Valentim Pereira da Rocha, 90, região central de Cataguases, o Cantinho Pet Love é a realização de um projeto antigo de Lílian. Ao longo dos anos ela se dividiu entre o trabalho como psicóloga e a loja da família, onde cresceu e passou a maior parte de seu tempo. “Quando adolescente tinha um cantinho na loja com os produtos que somente eu vendia. Depois de formada, fui trabalhar como psicóloga, e mesmo assim ainda fiquei uns dez anos direto lá”, lembra.

Montar o pet shop, ideia que havia há algum tempo, recebeu o apoio do pai, mas Lílian preferiu esperar um pouco mais. Porém, quando resolveu dar a partida no projeto, surgiu a doença no seu pai que a falecer posteriormente. Em maio último, ela decidiu que estava na hora de abrir a loja e iniciou os trabalhos. Para isso, contou com o profissionalismo da arquiteta e amiga, Bianca da Silva Coelho, que caprichou no projeto com uma área específica para o banho e tosa, outra para o “cantinho do café”, destinado ao cliente que aguarda enquanto seu pet recebe os cuidados necessários, além dos mostruários com uma grande variedade de produtos.

Com essa estrutura, a Cantinho Pet Love oferece a seus clientes todo tipo de produtos para animais de estimação, desde alimentos, vestuário, produtos de higiene, carrinho para passear, brinquedos, coleiras, além de produtos para quem gosta de pet como copos e quadros de parede, conta Lílian. A loja funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 horas e aos sábados de 8h às 12h. Pedidos, reservas e outras informações podem ser obtidos pelo telefone (32) 3421-2563, que é o mesmo da Casa do Fazendeiro Manoel Tiago e WhatsApp (32) 98494-4141.

O serviço de banho e tosa é uma parceria com Aline Martins Farias, que atua há vários anos no ramo e vai trabalhar com táxi dog e hora marcada. Lá serão atendidos cães e gatos de todos os portes, com corte de unha, tosa higiênica, tratamento de pelagem, nutrição, reconstituição e cauterização, além de hidratação para que o animal tenha um pelo mais saudável e bonito, revela. Para agendar o serviço, basta mandar uma mensagem pelo WhatsApp (32) 98410-5944. Lílian completa dizendo que a nova loja vai dar continuidade a “tradição e qualidade de 47 anos da Casa do Fazendeiro, que é o legado que meu pai deixou e nós fazemos questão de manter.”

Veja mais fotos da loja na galeria abaixo: