Em solenidade virtual Lions de Cataguases empossa nova diretoria 

Em solenidade virtual Lions de Cataguases empossa nova diretoria 

O Lions Clube de Cataguases elegeu nova diretoria no dia 7 de julho, em solenidade virtual que contou com a presença do Diretor Internacional de Lions, Marciano Silvestre da Silva, do Governador do Distrito, Neymar Cardoso Silva, de diversos ex-governadores e companheiros de outros Lions Clubes. A presidenta eleita para o período 2021-22 é Ana Maria Vargas Fontes, que traz como lema de trabalho para este ano leonístico a frase motivacional “Vamos caminhar juntos”. E para iniciar o mandato, a nova direção dá a largada nos preparativos de comemoração dos 55 anos de atividades do Lions em Cataguases, agora em agosto.

Ao lado de Ana Maria, a nova diretoria daquele clube de serviço conta também com a participação de Dioclécio Mota Veiga (1º Vice-presidente), Marcelo de Souza Bogado (2º vice-presidente), Devanir Cabral de Oliveira (3º vice-presidente), José Otávio Vasconcelos Marques (secretário), Ana Paula Alves Dias Cabral (2ª secretária), Roberto de Almeida Gonçalves (tesoureiro), Pablo de Souza Rodrigues (2º tesoureiro), Roseli Costa Miranda (diretora social), Antônio Carlos de Souza Lima e Terezinha Machado Diniz de Souza Lima (diretores animadores), Catarina Possani Peres (assessor de sócios), Ademilde Werneck de Morais (assessor de serviços), José Maria Magalhães Sasso (assessor de LCIF), e Wanda Kneip Navarro (assessora de marketing). Como diretores vogais foram eleitos Valdiney Cabral de Oliveira, Marcos Afonso Alvim Nunes, João Sérgio da Silva, Newton Rodrigues Filho e Jaci José dos Santos.

O Lions Clube atua na comunidade de forma solidária por meio da prestação de serviços sociais desenvolvendo na cidade, campanhas permanentes de apoio aos mais necessitados, lembra Ana Maria, a nova presidenta. Uma delas, conta, é a SighFirst, que combate as principais causas de cegueira evitável e reversível, e ajuda aos cegos e deficientes visuais, impactando a vida de mais de 488 milhões de pessoas no mundo, nos últimos 30 anos. Em Cataguases também realiza empréstimo de cadeiras de roda e banho, assistência ao asilo, creches, APAE, promove campanhas de arrecadação de cestas básicas e de educação ao meio ambiente, saúde, cidadania, de forma a contribuir pela melhoria da vida da comunidade.

Em solenidade virtual Lions

Em solenidade virtual Lions

Fotos gentilmente cedidas pelo Lions Clube de Cataguases