Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá

Operação Boca do Balão prende dois suspeitos e apreende drogas em Ubá

Na sexta-feira, 16 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “Boca do Balão”, visando apurar denúncias envolvendo a prática do crime de tráfico de entorpecentes na travessa Santana, no bairro Waldemar de Castro – local conhecido como “Beco do Sapo”-, em Ubá. Na ocasião, dois suspeitos, 36 e 39 anos foram presos por policiais civis da Delegacia Regional daquela cidade, por meio da atuação da Delegacia Antidrogas e com apoio das Delegacias de Homicídios e Furtos e Roubos.

Além disso, a ação resultou na apreensão de dez pinos de cocaína, nove pedras de crack, um recipiente contendo “loló”, dinheiro, caderno com possíveis anotações do tráfico, pinos vazios – que seriam utilizados para acondicionar cocaína-, entre outros materiais.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências situadas no local, o investigado mais velho se encontrava na janela e tentou evadir pelos fundos do imóvel para se desfazer das drogas, no entanto, foi abordado e preso. O outro suspeito também foi detido nos fundos da casa.

Eles foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas. Em seguida, foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais