Homem é baleado com cinco tiros no Bairro São Cristóvão em Leopoldina

Homem é baleado com cinco tiros no Bairro São Cristóvão em Leopoldina

Um homem de 57 anos foi baleado com cinco tiros na Avenida José Gomes Domingues, em Leopoldina, domingo, 18 de julho. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que o suspeito da tentativa de homicídio, um homem de 33 anos, se envolveu em uma discussão e logo em seguida retornou atirando cinco vezes contra a vítima. Ele teria fugido em um veículo VW/Bora, de cor preta, conduzido por uma mulher.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais localizou as cinco munições calibre 32 que estavam deflagradas na via.

Durante rastreamento feito pelos militares, a corporação foi acionada com a informação de que o mesmo veículo no qual havia fugido o suspeito, já identificado pela polícia, teria se envolvido em um acidente com uma motocicleta na rodovia BR-116, próximo ao trevo do Bairro Vale do Sol.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do Bora teriam evadido em um Fiat Uno que seguiu sentido Bairro São Cristóvão.

A Perícia da Polícia Civil foi novamente acionada e no local do acidente foram recolhidas mais duas munições, desta vez, intactas.

A Polícia Militar fez intenso rastreamento em busca de localizar o autor do crime sem, no entanto, localizá-lo e encaminhou o caso para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio e do motociclista.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online