Sicoob Coopemata realiza live do Dia C e lança a Campanha Conexão Solidária

Sicoob Coopemata realiza live do Dia C e lança a Campanha Conexão Solidária

No sábado, dia 03 de julho, o Sicoob Coopemata realizou uma live para celebrar o Dia C – Dia de Cooperar, e lançar a Campanha Conexão Solidária 2021. O evento aconteceu às 18h, no canal oficial da cooperativa no YouTube e continua disponível para quem não conseguiu assistir ao vivo.

A live foi aberta ao público e teve como objetivo mobilizar a comunidade em geral a participar e doar para a campanha que acontece durante todo o mês de julho. Realizado no Centro Cultural Sicoob Coopemata, o evento teve início com a fala do presidente do Conselho de Administração da cooperativa, César Augusto Mattos, que reforçou a importância do Dia C e convidou a todos para participarem do Conexão Solidária 2021. Os alunos e professores do Centro Cultural e a banda Maestro Rogério Teixeira, que é um dos projetos vigentes, foram as atrações musicais do evento, que também apresentou as instituições que serão beneficiadas neste ano.

Durante a live, o professor de artes Carlos Augusto Mattos realizou a pintura de um quadro que foi sorteado para aqueles que participaram com doações de mais de R$20,00. Neste mês de julho, o Sicoob Coopemata ainda irá promover mais duas palestras para a celebração da Campanha Conexão Solidária. No dia 20 de julho teremos a participação do campeão olímpico e recordista mundial da natação de 100 metros livres, César Cielo, e no dia 27 de julho com o especialista em marketing digital do Sebrae Minas, Jonas Bonovolenta. Ambas as lives serão a partir das 19h30, no canal oficial da cooperativa no YouTube.

Sobre o Dia C
O DIA C é um projeto criado em 2009 pelo Sistema Ocemg, instituição que representa as cooperativas do Estado, e nacionalizado em 2014, movimento de voluntariado cooperativista que hoje é realizado nos 26 Estados e no Distrito Federal.

Fonte e fotos: Comunicação Sicoob Coopemata