Link10 faz live solidária para ajudar a APAE de Cataguases

Link10 faz live solidária para ajudar a APAE de Cataguases

Nesta sexta-feira, 09 de julho, às 19 horas, a Link10 realiza uma live solidária com a participação de sua equipe de profissionais. A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados à APAE de Cataguases. E para que tudo aconteça da melhor maneira possível a participação da comunidade é essencial, não apenas por meio das doações como também participando da live que será transmitida no canal da Link10 no Instagram (@link10.br).

A animação está garantida, conforme diz a equipe organizadora, ao revelar que o evento vai contar com um sorteio que vai dar acesso gratuito à internet por um ano pela Link10 ao sortudo, além de promoções, música ao vivo, brincadeiras e muito mais. Tudo no espírito dos tradicionais arraiás juninos. Tanta coisa boa reunida tem também a participação de apoiadores especiais que abraçaram a causa juntamente com a Link10.

E como o objetivo é arrecadar o máximo de alimentos não perecíveis, as doações começaram no último dia 1º e vão até o dia 24 próximo. Elas estão sendo entregues na sede da Link10 que fica na Rua Rabelo Horta, 46, Centro, em Cataguases, em horário comercial. Conforme salientam os organizadores, as restrições trazidas pela pandemia da Covid-19 os incentivou ainda mais a promover esta ação solidária que, conforme garantem, seu resultado vai trazer um alento a estas famílias vinculadas a APAE.