Mr. Fit Home traz para Cataguases um novo conceito em comida ultracongelada

Mr. Fit Home traz para Cataguases um novo conceito em comida ultracongelada

Está sendo inaugurado neste sábado, 3 de julho, em Cataguases, a unidade do Mr. Fit – Home, que vai funcionar somente por delivery e pedidos pela internet. A marca é uma das mais bem conceituadas do país e referência em alimentação saudável, prática e saborosa. No mercado há dez anos, a rede Mr. Fit, conta atualmente com mais de 120 lojas físicas no Brasil e no exterior, está presente em 15 estados brasileiros e possui mais de 450 franqueados.

Criada em 2011, pela empresária Camila Miglhorini, em Paulínia, interior de São Paulo, a Mr. Fit é uma empresa especializada em alimentação saudável. Ela fornece uma linha diversificada de alimentos naturais preparados por chefs de cozinha e nutricionistas e entregues aos seus clientes ultracongelados, processo que é realizado na própria fábrica da rede, e que evita a contaminação bacteriana, preserva os nutrientes e garante a textura, consistência e sabor dos alimentos.

Em Cataguases a franquia está sob o comando dos sócios Renato Coelho e Deise Reboredo, e para conhecer o variado cardápio com pratos salgados com peixe, frango e carne vermelha, além de vegetarianos e veganos, caldos, sucos detox, chás e sobremesas deliciosas, é só acessar o perfil da Mr. Fit Home Cataguases no Instagram (@mrfithomecataguases). Lá você vai conhecer tudo a respeito de cada opção e poderá fazer o seu pedido, bem como através do WhatsApp (32 99842-6789). E está presente também no Facebook onde pode ser acessada pelo perfil Mr. Fit Home Cataguases. Neste momento de inauguração todos os produtos estão com 10% de desconto, revela Renato.

Deise, por sua vez, ressalta que todos os pratos são feitos com ingredientes naturais. “Nós trabalhamos com comida de verdade, sem conservantes, prática, saudável e gostosa que será entregue na sua porta. Tudo isso por um preço muito atraente”, garante. Ela completa dizendo que a Mr. Fit Home Cataguases chega com este propósito de “contribuir com seus clientes a manterem uma alimentação saudável e com sabor onde você pode comer o que quiser, em casa ou no trabalho, porque nosso cardápio é muito diversificado.”

Conteúdo patrocinado