Unipac Leopoldina está com inscrições abertas para o seu vestibular

Unipac Leopoldina está com inscrições abertas para o seu vestibular

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado da Unipac Leopoldina. A prova é on-line e a data é escolhida pelo candidato. Agora, para o segundo semestre, a instituição está com três novos cursos, além dos já ofertados, é que também está implantando cursos na modalidade EAD.

Os interessados poderão realizar o vestibular agendado pelo site unipac.br até o dia 13 de agosto próximo, ou participar da seleção pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos 2017 a 2020. A novidade é que serão oferecidas bolsas de até 100% na matrícula e de até 60% nas mensalidades de acordo com Ato Administrativo nº 01/2021 que regulamenta a distribuição de bolsas daquela instituição, conforme informa a diretora da Unipac Leopoldina a professora doutora Gabriela Venturini.

Atualmente a Unipac Leopoldina oferece os seguintes cursos presenciais: Biomedicina, Educação Física, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. A partir de agora, revela Gabriela Venturini, dois novos cursos se juntam aos demais e são os de Enfermagem, e o de Estética e Cosmética. Outra novidade, acrescenta aquela diretora, é a abertura de cursos novos na modalidade EAD: Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Logística e Bacharelado em Educação Física.

– A oferta de cursos na modalidade a distância era um desejo da instituição que já vem sendo estudado e planejado há algum tempo. Assim ocorre com a abertura do curso de Estética e Cosmética, devido a demanda cada vez maior por procedimentos estéticos. E temos também a reabertura do curso de Enfermagem, diante do expressivo aumento da demanda pela área devido ao contexto de pandemia global que estamos vivendo,” explicou Gabriela Venturini.

Além disso, a Unipac Leopoldina está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Análises Clínicas e Treinamento de Força e Personal Trainer. As bolsas para os cursos de pós-graduação são de 50% para ex-alunos da Unipac e de 30% para ex-alunos de outras instituições. Para maiores informações sobre os cursos clique aqui.