Jovem de Cataguases morre em acidente próximo à Serra da Vileta 

Jovem de Cataguases morre em acidente próximo à Serra da Vileta 

Uma jovem de 19 anos, identificada como Cecília Mariquito Portela, morreu no final da madrugada desta quarta-feira, 30 de junho, depois que o carro onde estava caiu de uma ponte na BR-116, em Leopoldina. Segundo informações do jornal O Vigilante Online, o veículo VW/Virtus caiu de uma ponte quando trafegava do Rio de Janeiro com destino a Cataguases. 

O acidente aconteceu na altura do Km 777,1 – próximo à Serra da Vileta – e conforme a Polícia Rodoviária Federal, outros dois ocupantes foram socorridos com lesões graves, um adolescente de 13 anos e um jovem, cuja idade não foi revelada, que seriam, respectivamente, irmão e namorado de Cecília. O motorista sofreu ferimentos leves.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. O óbito da jovem foi constatado pela equipe do SAMU ainda no local. As causas do acidente serão investigadas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada ao local e após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online | Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais-Divulgação