Grupo PERA apresenta vídeo infantil sobre como cuidar dos animais

Grupo PERA apresenta vídeo infantil sobre como cuidar dos animais

O Grupo PERA teatro estreia nessa quarta, dia 30, às 19 horas em seu Canal do YouTube, a história “Belinha, A Cachorrinha Abandonada”. O texto é de 2016 e foi apresentado nos teatros de Cataguases e em escolas da região, trazendo para a linguagem infantil a importância de se cuidar dos animais.

O enredo fala dos palhaços Potoca (Aline Millani) e Fedegoso (Eric Araújo) que recebem no Circo Melodia, de forma inesperada, a cachorrinha “Belinha” (Pâmela Félix), que está abandonada e vive nas ruas, sofrendo bastante por não ter donos, nem lar. A confusão é geral, quando os palhaços não sabem como agir e nem como cuidar ou conseguir um lar para ela.

Com muita alegria, mas também visando sensibilizar as crianças a nunca abandonar seus animais, o vídeo ainda traz alguns cuidados para os pequenos, incentivando ainda a cuidar de forma consciente dos animais a serem adotados. O público vai poder assistir a esta história de amor aos animais no canal do Grupo PERA, a partir das 19 horas, clicando aqui.

A realização é do Grupo PERA, em parceira com o Grupo TOCA, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

Texto: Grupo PERA | Fotos: Vítor Félix