Quatro pessoas são detidas após assalto frustrado próximo a Muriaé

Quatro pessoas são detidas após assalto frustrado próximo a Muriaé

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos após uma tentativa de roubo que foi frustrada graças a ação imediata da Polícia Militar. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de junho, em uma fazenda na comunidade Usina da Fumaça, próximo a Muriaé.

De acordo com informações repassadas pela PM, os bandidos chegaram ao local em duas motos, sendo que um deles estava armado. Em seguida, chamaram o dono da propriedade dizendo que sua motocicleta havia quebrado. Ao abrir a porta ele foi rendido. A vítima ainda entrou em luta corporal com um deles, mesmo estando armado, prática que não é aconselhada pela polícia.

Assim que eles deixaram o local, a PM foi acionada e conseguiu prender os quatro autores no percurso. Eles ainda tentaram fugir, mas não tiveram sucesso. A arma usada no crime foi encontrada e apreendida.

Os militares também informaram que um dos envolvidos é sobrinho da vítima e foi ele quem levou os outros bandidos até à propriedade. As motos utilizadas no crime foram apreendidas, e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé