Colégio Cataguases abre pré-cadastro para curso de Técnico em Vendas

Colégio Cataguases abre pré-cadastro para curso de Técnico em Vendas

A Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, o Colégio Cataguases, está com pré-cadastro aberto para o curso gratuito de Técnico em Vendas. São oferecidas quarenta vagas para alunos que estejam cursando o Ensino médio ou concluintes. Como se trata de um cadastro, as inscrições serão feitas somente após esta fase, já que se não houver número suficiente de interessados o curso não será ministrado, conforme informa a direção daquela escola.

Interessados podem ligar para o telefone (32) 3422-3088 para mais informações, de 8h às 11h e das 13h às 16h. Caso a turma seja fechada, as aulas estão previstas para começar dia 02 de agosto, presencialmente, conforme previsão daquela Escola, e terá duração de um ano. O curso é credenciado pelo MEC e ao final será entregue um certificado aos participantes que alcançarem as notas mínimas exigidas. As aulas serão ministradas à noite.

ABRA UMA CONTA VOLTZ E GANHE ATÉ 10% DE DESCONTO NA CONTA DE LUZ. CLIQUE AQUI.

Caso ocorra mais inscrições do que o número de vagas (até sessenta inscritos), haverá um sorteio para definição desta vagas. Se o número de interessados for ainda maior e suficiente para abrir outra turma, isso poderá ocorrer mediante autorização do governo de Minas. Para quem quiser se inscrever, segue abaixo formulário para ser preenchido e enviado como mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (32) 98861-8965 (Professor Edson). Copie o texto abaixo e cole-o no app preenchido.

CADASTRO PARA CURSO DE VENDAS
INÍClO 2º SEMESTRE/2021

NOME COMPLETO:

DATA DE NASCIMENTO:

FILIAÇÃO:

CPF:

ENDEREÇO:

CEP:

TELEFONES DE CONTATO: 

TERMINOU O ENSINO MÉDIO: (  ) SIM (  ) NÃO

QUAL ESCOLA TERMINOU O ENSINO MÉDIO?

ESTÁ CURSANDO O ENSINO MÉDIO? (  ) SIM  (  ) NÃO

QUAL ANO? 1º (  ) 2º (  ) 3º (  )

QUAL ESCOLA?

ASSINATURA: