Casa no Bairro São Pedro é alvo de furto seguido de incêndio

Casa no Bairro São Pedro é alvo de furto seguido de incêndio

Imóvel residencial localizado no Bairro São Pedro, em Cataguases, foi invadido e parcialmente incendiado na manhã desta terça-feira, 25 de maio. Não havia nenhum morador no local no momento. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de incêndio criminoso e está atrás de alguns suspeitos, conforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes.

De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Militar e Defesa Civil de Cataguases, nesta manhã um pintor chegou no imóvel par realizar um serviço previamente contratado e o encontrou em chamas. Ele chamou a Defesa Civil que também acionou o Corpo de Bombeiros e a PM que compareceram na residência. Os proprietários estavam residindo temporariamente na zona rural em virtude da casa estar em reforma, disse o dono aos militares. Ele também revelou que deu falta de alguns aparelhos eletrodomésticos e de uma TV, que teriam sido furtados.

ABRA UMA CONTA VOLTZ E GANHE ATÉ 10% DE DESCONTO NA CONTA DE LUZ. CLIQUE AQUI.

As equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros conseguiram eliminar as chamas que começavam a se alastrar mas ficaram restritas apenas a um dos quartos. Mesmo assim, boa parte do imóvel ficou danificada em função do calor, conforme avaliação preliminar da Defesa Civil. A Polícia Militar esteve no local e fez o registro do incêndio e do furto de objetos, além de ouvir testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.