Homem é baleado na mão, em Muriaé, como castigo pela prática de furto

Homem é baleado na mão, em Muriaé, como castigo pela prática de furto

Um homem de 41 anos foi baleado na mão neste domingo, 09 de maio, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. A vítima foi atendida no Hospital São Paulo pelos médicos plantonistas e liberado em seguida.

A Polícia Militar informou que ao chegar no Hospital, à princípio, a vítima não queria falar sobre o ocorrido, mas após ser convencido pelos policiais, contou a história em detalhes.

Conforme revelou, quando transitava pela Rua Ponte Nova, foi abordado por dois criminosos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em mãos. Eles o levaram até a quadra de esportes próxima de onde estavam, e lá disseram que ele seria castigado por praticar furtos no bairro.

Em seguida obrigaram o homem a estender uma das mãos e efetuaram um disparo o que provocou um ferimento. A dupla fugiu em seguida e a vítima foi para o Hospital São Paulo em um carro de aplicativo onde foi atendida. Ele foi baleado por uma arma calibre 32.

A Polícia Militar realizou um rastreamento pelo bairro e nas imediações a fim de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O crime foi registrado como lesão corporal.

Fonte e foto: Rádio Muriaé