Ganhe dinheiro de volta pagando a fatura da Energisa pela Conta Voltz

Ganhe dinheiro de volta pagando a fatura da Energisa pela Conta Voltz

A primeira fintech do setor elétrico do país, a Conta Voltz, está com uma promoção que traz economia para seus usuários. Nada mal em tempos de pandemia, quando todo mundo está buscando reduzir custos. É a campanha “Pixsou Ganhou” que está acontecendo aqui em Cataguases, e também em toda a área de concessão da Energisa em Minas Gerais, Paraíba e Tocantins. Mas aproveite que é por tempo limitado. Você pode ganhar 10% ou até R$ 20 de volta. Para participar você só precisa baixar o app gratuito da Conta Voltz (clique aqui) no seu celular e abrir sua conta.

Nesta promoção você só não ganha se não quiser porque funciona assim: Cada pessoa que abrir sua Conta Voltz e pagar uma fatura da Energisa via QR Code do Pix recebe até 10% de volta na própria Conta Voltz em até trinta dias. Quem já tem a Conta Voltz também participa, mas atenção: a promoção vale apenas para a primeira fatura da Energisa, e para cada conta Voltz você pode pagar somente uma conta de luz. Outra vantagem é que com a Conta Voltz você resolve tudo na palma da mão e sem tarifas, tipo um banco, só que mais fácil.

Se você já baixou o app grátis e abriu sua conta, agora transfira qualquer valor para ela e comece a usar. Repare que além de você pagar sua fatura da Energisa e receber dinheiro de volta, a Conta Voltz permite fazer pagamentos, transferências, participar de programas de cashback nas melhores lojas do país e promoções incríveis para quem cadastra o cartão gratuitamente no programa Surpreenda da Mastercard, que também traz muitas vantagens. Isto porque na hora em que você abre a conta, já tem um cartão virtual para usar na função crédito e, o mais interessante, é que você pode definir o limite dele através do valor disponível na conta.

É preciso destacar também as vantagens e facilidades do Pix – esta nova modalidade de fazer transação bancária que é a sensação do momento. Viu como você só tem a ganhar abrindo sua Conta Voltz? E como ela foi criada para quem gosta de facilidades, o app conversa com você levando-o a resolver suas necessidades bancárias, tudo como se fosse um simples bate papo no WhatsApp. Participe da promoção. Pague agora mesmo sua conta de luz da Energisa através da Conta Voltz e faça economia.

Conheça o passo a passo para pagar a sua conta de luz da Energisa pelo app da Conta Voltz e receber até 10% de volta.

Clique aqui para abrir sua Conta Voltz agora. Veja mais sobre a campanha PIXSOU e outros benefícios no site: www.contavoltz.com.br.

Informe Especial