Cinco são detidos por saquear carga de carreta tombada em Leopoldina

Cinco são detidos por saquear carga de carreta tombada em Leopoldina

Cinco pessoas foram detidas por saquearem a carga de uma carreta tombada na rodovia BR-116, em Leopoldina, na manhã de quinta-feira, 29 de abril. O acidente aconteceu nas proximidades da Bica D’Água e o motorista sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas e um adolescente foram flagrados em dois automóveis e uma motocicleta estacionados no local do acidente. Os veículos estavam com diversos produtos retirados da carreta e todos os ocupantes foram autuados por furto consumado.

Conforme a PRF, eles estavam em um Fiat Palio e um VW Gol, placas de Leopoldina e em uma motocicleta Honda CB 250, placa de Juiz de Fora.

O condutor da moto informou aos agentes que estava com Covid-19 e apresentou um receituário da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora solicitando-lhe que tomasse medicamentos e ficasse em isolamento domiciliar, já que apresentava sintomas da doença.

Todos os detidos e o menor apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. A carga furtada pelos indivíduos foi recuperada.

Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online