Comerciantes de Cataguases começam a oferecer cashback aos clientes

Comerciantes de Cataguases começam a oferecer cashback aos clientes

Você, certamente já ouviu falar em cashback, certo? E a cada dia tem mais gente ganhando cashback por aí. Isso porque este modelo de compras é o que há de mais moderno no mundo e vem conquistando consumidores e empresas mundo afora. Funciona basicamente, como um programa de fidelidade, em que o usuário se cadastra no serviço de cashback, faz compras em lojas físicas e em sites parceiros e parte do dinheiro volta para a conta do comprador. Aqui no Brasil, o sistema chegou há poucos anos e registra crescimento impressionante.

Nesta sexta-feira, 23 de abril, ele desembarca em Cataguases e em Leopoldina, através da Agência Nível Ktaleo, que tem à frente a empresária Maria Cecília Duarte (foto ao lado), esposa do conhecido Léo Maciel, que também está implementando o serviço em Leopoldina. Aqui, os primeiros estabelecimentos comerciais parceiros vão começar, amanhã, a oferecer cashback aos clientes cadastrados no sistema. Para isso basta baixar o app da Agência Nível no celular, fazer o cadastro, “que é muito simples e rápido”, conforme ela assegura, e começar a receber cashback em cada compra. Maria Cecília lembra que grandes lojas online de marcas conhecidas também estão cadastradas.

Baixe o app agora, clicando aqui, e comece a ganhar cashback hoje mesmo.

O link para você baixar o app está logo aqui em cima. Ele é gratuito e muito fácil de usar, revela Maria Cecília. Ela reforça a seriedade do conceito do novo modelo e como ele funciona de fato, sem complicações. “Não é mágica, não é truque, é dinheiro de verdade no bolso”, afirma, lembrando que com a chegada da Agência Nível Ktaleo em nossa cidade e também em Leopoldina, ganhar cashback ficou ainda mais fácil porque “vai ter cashback no churrasco, na cerveja, no hambúrguer, na pizza, na padaria, em fotos, em tatuagem, no restaurante e muito mais.” Abaixo você conhece a relação das primeiras empresas de Cataguases que fazem parte da Nível.

Empresas já cadastradas em Cataguases:

– Empório H2O
– Simone Martins fotografia
– Cebolas Tattoo
– Food Rock Truck (Hamburgueria)
– D’Angelo
– Padaria Vila Tereza
– Restaurante Sabor Natural