Polícias Militar e Civil fazem operação conjunta em Astolfo Dutra

Polícias Militar e Civil fazem operação conjunta em Astolfo Dutra

Operação conjunta das polícias Militar e Civil em Astolfo Dutra resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na prisão de um homem foragido da justiça. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 14 de abril, naquela cidade e também no distrito de Sobral Pinto.

Segundo informou o comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, sargento Wanderson Henrique, as equipes da PM e PC planejaram a ação após receberem diversas informações sobre os dois casos. Conforme explicou, a motocicleta havia sido roubada em Dona Eusébia e foi encontrada escondida no meio do mato, no distrito de Sobral Pinto.

Quanto à prisão do homem, de 31 anos, que estava na localidade conhecida como “Rua de Cima”, naquela cidade, ele vinha sendo monitorado pelos policiais pela prática de tráfico de drogas. Como havia um mandado de prisão contra ele, os policiais o localizaram e o prenderam.

Participaram da operação policiais militares de Astolfo Dutra e Dona Eusébia, além da equipe de policiais civis também de Astolfo Dutra. O veículo recuperado foi levado para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da autoridade policial.

Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais – Divulgação