UAMC faz live solidária para arrecadar doações a pessoas em situação de risco

UAMC faz live solidária para arrecadar doações a pessoas em situação de risco

A União das Associações de Moradores de Cataguases – UAMC – vai realizar na próxima sexta-feira, 16 de abril, um show solidário com o cantor e compositor cataguasense, Murilo Abrita, que será transmitido ao vivo a partir das 19 horas, no Youtube e no Facebook (veja os links no final da matéria). O objetivo é arrecadar doações financeiras para custear o projeto Rede Solidária e angariar alimentos para serem doados a pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

Apoiam esta iniciativa entidades como OAB Cataguases, ONG Pacto Ambiental, lojas maçônicas Labor e Civismo, Cataguazense e Voluntários da Pátria, Projeto Demolay, Rotary e Lions Clube de Cataguases, Associação Laços e Low Carb Mania. As doações em dinheiro (qualquer quantia) já podem ser feitas – e também durante a live – diretamente na conta da UAMC c/c: 63.498.326-1, Agência 0001-9 Banco Sicoob, em nome da União das Associações dos Moradores de Cataguases – CNPJ 65.248.601/0001- 63.

Há exatamente um ano o projeto Rede Solidária estreou em Cataguases por meio de um grupo de voluntários. Naquela ocasião foram beneficiadas 500 pessoas com cestas básicas e material de limpeza, além de recursos em dinheiro superiores a R$ 23 mil. De acordo com Silvio Ricardo Queiroz Pereira, diretor de comunicação da UAMC, a mobilização é crescente no sentido de inserir o maior número de empresários possível neste projeto. “Nossa meta é fazer uma espécie de grande mutirão solidário, nesta verdadeira rede de solidariedade em prol dos mais necessitados”, completa.

Para assistir ao show solidário de Murilo Abrita clique aqui ou aqui.